O Sesc RJ lança amanhã (1º), às 10h, mais uma edição do Edital de Cultura Sesc RJ Pulsar, pelo qual a instituição selecionará atrações artísticas para sua programação em 2024.
Serão R$ 30 milhões distribuídos entre atrações de diversas linguagens, como teatro, dança, circo, exposição, audiovisual, literatura, música e intervenções artísticas volantes. Isso inclui a programação regular das unidades e os projetos estratégicos O Corpo Negro, Baixada em Foco, Nova Música Convida e Palavra Líquida.
Uma das novidades deste ano é a subcategoria “Produção Audiovisual”, que destinará recursos para realizadores transformarem seus roteiros em produções. O processo seletivo também foi aprimorado de modo a simplificar e ampliar o alcance da iniciativa.
As inscrições de projetos iniciam no dia 9 de março, se estendendo até 6 de abril, por meio de ferramenta on-line disponibilizada no site do Sesc RJ. Cada interessado poderá inscrever até três projetos, podendo ser selecionado apenas um por categoria. A seleção é aberta a projetos de todo o país.
Mais informações acesse: (https://www.sescrio.org.br/)